08 setembro 2011

09:30 - A Fazenda - 7ª Roça: - Quem deve sair?

2 comentários:

  1. Gente,
    será que esta Record vai dar a imunidade para este GUI???? AH, se for ,a Record vai se lenhar pois a audiência vai a ZERO.
    Vamos analisar os diálogos dele hoje ,pois se ele foi informado, ele ficará MUITO BONZINHO hoje, pedirá perdão a todos,ajudará a todos e aí os outros ficarão penalizados e darão a ele SE forem eles a escolher a quem dar a imunidade.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,a todos que visitam a votalhada.
    Não tenho twitter porisso vim aqui colocar o que me preocupa nesta votação.
    Estava votando muito,mas percebí que ao clicar no VOTAR NOVAMENTE que fica abaixo da foto do compadre,na barra inferior, onde se lê concluído,por várias vezes ao colocar o mouse em cima sem clicar ainda aparece o seguinte- javascript return false.
    Então eu estava votando numa página falsa ao retornar para votar de novo????????Será que estão mainipulando os votos ou é paranoia nossa????? Quem for expert em net, por favor me oriente, pois senão meus votos não estão sendo computados e assim pode ser com muitas pessoas.
    Caso estejam manipulando favor avisar no TWITTER,pois não tenho.Obrigada. Aguardarei retorno aqui.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.